sexta-feira, 14 de setembro de 2007

MIRAGE SPORT 200 cc


MIRAGE AO LADO DE UMA TWISTER!!!

5 comentários:

Flay Freitas disse...

Gostaria de saber ond eu fico sabendo mas sobre as motos MIRAGE SPORT 200 CC pos tenho interese em comprar a Shineray xy III indianapolis q e´ muinto bonita tbm. flay1984@hotmail.com esse e´ meu email. obg

Lifonso disse...

Gostaria de saber onde eu compro uma em Belo horizonte e quais as dimenções da moto, tipo altura e largura...

Vanio Imobiliaria Bella Casa Imóveis disse...

Gostaria de saber como faço para comprar uma mirage 200cc aqui no Rio Grande do Sul, e se tem como eu ser um representante comercial da marca aqui no Rio Grande do Sul.

Unknown disse...

Tudu isso pra uma 200cc ??

¬¬

Unknown disse...

Gostaria de saber o que poderia ser feito para adiquirir uma moto mirage sport 200cc, aqui no rio de janeiro, por ser muito de meu interesse, e qual seu valor e sua forma de pagamento?