segunda-feira, 8 de outubro de 2007

MIRAGE SPORT PINK


17 comentários:

Unknown disse...

Cara muito dez essa motos , gostaria de saber como faço para comprar uma aqui no Brasil.



meu e-mail é correiosrafael@gmail.com

Unknown disse...

Kara achei show a moto como compro e quanto custa ???
Me responda em mendesemourao@oi.com.br

Unknown disse...

Como faço pra comprar essa moto, meu e mail é franciscoacfialho@yahoo.com.br. Aquardo contato

Imago Dei disse...

Olá, amigo é verdade que ela ja esta disponivel para emplacamento,
ou seja ja recebeu autorização do denatran?

Anônimo disse...

Sou Alyson de Florianopolis e estou quase comprando uma moto, gostaria de saber como eu faço para adquirir uma motocicleta como a mirage sport 200cc. e qual o valor do brinquedo.
meu E-mail é alyxsonjosoe@hotmail.com

Obrigado e um grande abraço.

Unknown disse...

olá gostaria de saber como finançia uma beleza desta.

renato disse...

Gostei muito das motos e gostaria de saber sobre os custo e peças de reposição.

yustrick disse...

gostaria de ser representate aqui no interior de goias, como faço?, adorei as motos. yustrick.zeus_@hotmail.com

SILVAPAUL2000 disse...

GOSTARIA DO TEL. DA EMPRESA PARA UM CONTATO COMERCIAL, MEU E-MAIL É SILVAPAUL2000@YAHOO.COM.BR.

FICO NO AGUARDO,

PAULO

Blog disse...

Estou interessada em adquirir uma Mirage Sport Pink. Por favor entre em contato comigo no email: michelly_freitas@yahoo.com.br
Quero saber preço, garantia, manutenção e detalhes de compra. Para Brasília, qual o valor do frete? Obrigada, aguardo retorno.

Faber E. disse...

fala ai amigo, to interessadissimo em adiquirir uma dessa, como faço ??

meu e-mail é esse ai.

faber-eai@hotmail.com

Um grande abraço.

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço das suas motos e de que cidade vcs são?
Obrigado

Thago disse...

Gostaria de adquirir a moto, me dÊ mais informaçoes: Thiagoemmanuell@hotmail.com
Obrigado

Thago disse...

Gostaria de adquirir a moto, me dÊ mais informaçoes: Thiagoemmanuell@hotmail.com
Obrigado

wesley Fernandes disse...

amigo, eu moro em maringa pr, eu quero comprar uma moto dessas como eu faço? add meu msn : wesley0402@hotmail.com

Unknown disse...

quero comprar moto cobra preciso de mais detalhes e de seu tel meu email placont_rpw@uol.com.br

Unknown disse...

vocês ainda estão funcionando?